Pular para o conteúdo principal

Baixar vídeos do Youtube pelo Voobs

Segue uma dica útil para nós blogueiros. Para quem ainda não conhece, o Voobs é uma das melhores opções de baixar vídeos do youtube de uma maneira rápida e segura.


1º Vá ao site do YouTube.


2º Digite na área de pesquisa qualquer vídeo que você queira ver


3º Clique no vídeo


4º Assim que você estiver na página do vídeo, vá à barra de endereços (onde você digita www.youtube.com) e apague apenas a palavra "youtube" do endereço, substituindo-a pala palavra "voobys".


5º Baixe o vídeo. Se você tiver feito todo o procedimento da maneira correta, você estará em uma página com um link dizendo "Download Video". Clique nele e escolha um local onde salvar o download.


6º Você terá que escolher um nome para o arquivo. Digite qualquer nome que você quiser e adicione '.wmv', '.avi' ou o formato que você quiser no fim do nome.


7º OBS. Não baixe um arquivo protegido pelos direitos autorais sem a permissão do detentor dos direitos. Isto poderá resultar em uma ação legal contra você.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do texto: "Ensino de História: fundamentos e métodos"

HISTÓRIA NAS ATUAIS PROPOSTAS CURRICULARES. A proposta do capítulo III do livro Ensino de História: fundamentos e métodos, da autora Circe Maria Fernandes Bittencourt é proporcionar ao leitor o conhecimento dos métodos e técnicas que serão aplicadas em sala de aula, porém considerando os fatores normativos, ou seja, o prescrito e vigente no âmbito jurídico concernentes às propostas curriculares. As renovações ocorridas no ensino de História levam Bittencourt e os leitores a indagarem se as alterações nas técnicas e métodos são respostas provenientes ao mundo tecnológico e informatizado, ou tem promovido o conhecimento histórico sem planos secundários? E diante do questionamento a escritora aflorará a organização dos documentos oficiais e a terminologia pedagógica. As características presentes no modelo Brasileiro de educação são permeadas por modelos externos, principalmente da França. Interferências externas, fatores sociais e políticos direcionam a educação escolar e modelam a socie…

Retificação de Registro Civil - (Via administrativa)

Alguns casos de alteração no registro, seja ele de nascimento, casamento ou óbito podem ser solicitadas no Cartório. Esse procedimento recebe o nome de retificação administrativa, entretanto é importante ressaltar que uma vez lavrado e assinado o registro, qualquer alteração somente poderá ser feita mediante a autorização do Poder Judiciário com a participação do Ministério Público, mas há exceções em que permite retificação somente com a manifestação do Ministério Público
As situações mais simples podem ser retificadas por meio de via administrativa, ficando a cargo da retificação judicial, aquelas situações mais difíceis, que exigem maior indagação. 
Se tratando de retificação judicial o pedido é feito por meio de processo judicial, com a assistência de advogado, sendo que, ao final do processo, o mandado é enviado ao Cartório e este procede à averbação, que é o ato que altera no registro a informação.
Já a retificação administrativa ocorre sem a necessidade da assistência de advogad…

Orientações básicas para inventário extrajudicial

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL
Inventário: A Lei 11.441/07 facilitou a vida do cidadão e desburocratizou o procedimento de inventário ao permitir a realização deste ato em cartório, através de escritura pública, de forma rápida, simples e segura. O inventário é um procedimento utilizado para apuração dos bens, direitos e dívidas do falecido. Com a partilha é instrumentalizada a transferência da propriedade e divisão dos bens deixados pelo falecido a seus herdeiros.
CONDIÇÕES: TODOS OS HERDEIROS DEVEM SER MAIORES E CAPAZES. O(S) FALECIDO(S) NÃO PODE(M) TER DEIXADO TESTAMENTO
Obs.: Esboço de Partilha elaborado PELO ADVOGADO CONTENDO A RELAÇÃO DE TODOS OS HERDEIROS E BENS devidamente estimados do(S) “FALECIDO(S)”. INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL REQUISITOS:
1.Obrigatoriedade da presença de advogado;
2.Inexistência de herdeiros menores ou incapazes;
3.Inexistência de qualquer forma de litígio;
4.Inexistência de testamento;

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
1. Minuta assinado por advogado. Inform…