Editorial


Meu nome é Winderson Marques Machado, bacharel em Direito pela Faculdade Vale do Itapecuru/MA, licenciado em História pela Universidade do Norte do Paraná, realizei pós graduações lato sensu em História do Brasil: historiografia, pesquisa e ensino; Direito Notarial e Registral, e atualmente, cursando a especialização em Direito Imobiliário, disciplinas no qual me identifico e busco diariamente aprender mais e mais. 

Conheci a atividade notarial e registral aos meus 30 anos, em oportunidade que me foi concedida para sair do Paraná, no ano de 2014, e atravessar praticamente o Brasil, uns 3.000 Km, e vir parar no Estado do Maranhão para exercer o Cargo de Substituto em Cartório de Ofício Único, uma responsabilidade e desafio que me fez amadurecer profissionalmente e admirar a profissão.

Na minha rotina laboral tenho que lidar com as mais diversas situações, atendimento ao público, financeiro, organização, rotinas administrativas e em especial exercer as prerrogativas de Notário e Registrador, atuando nas atribuições extrajudiciais inerentes do Tabelionato de Notas, Registro de Imóveis, Protestos, Registro Civil de Pessoas Naturais, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos. 

Fora do ambiente laboral, sou to tipo família, casado com uma esposa maravilhosa, que me auxilia e compreende meus momentos de estudos, e fui agraciado com a oportunidade de ser pai, meu filho Matheus é a realização de um sonho, um presente de Deus, que me completou. Minha maior incentivadora é minha mãe, só tenho o que agradecer e admirá-la por toda base, educação, carinho e exemplo de perseverança que dedicou a mim e aos meus dois irmãos.

Como hobby gosto muito de ler, de ir no shopping e passar horas dentro da livraria, cinema com meu filho, e em especial escrever. Já tive fases de literatura, poesias, resenhas, enfim analisar, absorver, expor, e compartilhar em meu blog http://windersonmarques.blogspot.com.br, praticando um enfoque casual de quem gosta da diversidade informativa e procura criar meios alternativos para gravar assuntos, e ainda, precisando rever um tema nada melhor do que um portfólio organizado por mim mesmo, direcionando-me à execução de atividades cotidianas com reflexos de aprendizagem contemporânea.

Acima apresento um pouco sobre mim, estabelecendo-me no papel de emissor, levando ao leitor minha carta de apresentação, do qual desde já me coloco a disposição para maiores informações. 

Enfim, busco oportunidade de crescimento profissional no âmbito do Direito Notarial e Registral, Pretendo seguir adiante, superar desafios, amadurecer e evoluir, colaborando com humildade para um ambiente de trabalho harmonioso, com responsabilidade profissional para que os objetivos entre empregador, colaborador e clientes sejam sempre alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments