BLOG ENFOQUE CASUAL - Editorial 2018




O Blog Enfoque Casual é uma mídia utilizada para meu portfólio, do qual escrevo muita bobagem, mas também muita coisa séria, que pode vir a calhar em muitos momentos não só para que eu possa recordar determinado assunto, como também direcionar algum dos visitantes, e, além do mais você também pode fazer parte desta equipe.



Com o objetivo de construir uma sociedade livre, igualitária e que respeite a opinião pública e o meio ambiente, o Blog Enfoque Casual procura garantir espaço para que qualquer pessoa, grupo (de afinidade política, de ação direta, de ativismo) e movimento social, que estejam em sintonia com esses objetivos, possam publicar sua própria versão dos fatos, e isto posto, gosto sempre de dar uns pitacos sobre o assunto, em um enfoque casual do que penso sobre respectivos temas. 

Acredito que dessa maneira estaremos rompendo o papel de espectador(a) passivo/a e transformando a prática midiática. 

O Blog funciona com um mecanismo de publicação aberta e automática, colocando no ar notícias, artigos, comentários, fotos, áudios e vídeos, apresentando ao visitante a opinião em diferentes prismas e qual a reação do público que segue e comenta as postagens.

Para o envio de matérias, críticas, sugestões, divulgação de eventos, anúncios gratuitos em imagens ou vídeos, e ainda, solicitação de exclusão de postagens entrar em contato pelo e-mail: windersonmarques@hotmail.com

Neste ano de 2018, visando minha preparação para alguns concursos públicos, estarei mantendo o foco e postando um material mais relacionado à área do Direito. Sei que não atrai tanto o público, porém é uma forma de continuar mantendo o blog ativo diariamente, estudar e memorizar conteúdo.

Outra possibilidade é que meu filho de 5 anos também gosta das redes sociais, em especial gravar vídeos brincando e interagindo e vive pedindo para eu postar e chamar de canal do Matheus, sendo assim é uma possibilidade que pode surgir em breve.

Para os que estão conhecendo o blog neste momento sejam bem vindos. Aos que estão retornando reitero o convite para fazer parte deste projeto.

Se você simplesmente passou apenas para fazer uma visita de cordialidade, devido ter recebido algum link nas redes sociais, peço por gentileza que me dê oportunidade te apresentar um dos colaboradores do blog e que ajudam na rentabilização.


Aliás, esse ano de 2018 começou bem bacana e já recebi R$ 268,00 pago pelo GOOGLE e depositado em uma conta online que abri no Banco Rendimento e deste transferi para minha conta do Banco do Brasil, sem necessidade de conta ou cartão internacional. Parece mentira e pra mim confesso que também não acreditava, mas funcionou, apesar do valor ser simbólico pensa em algo legal de se dizer, do tipo “Recebi do Google” (rs), ou seja, estou ai seguindo adiante. Quem quiser orientações a respeito estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments